Amanda Pavão

3 de outubro de 2012


9
Olá Gente bonita, hoje trago algumas dicas de make, eu uso elas no dia a dia, mas podem ser usadas para noite também inclusive em festas, são super fáceis de fazer, feitas sem o uso do pincela apenas com os dedos, deixem seus comentários sobre qual mais gostar que farei um tutorial ensinando, super beijokas!!
Make Preta
Make Dourada
Make coral
Make Pavão
                                                 
                             

Make azul


Qual Make vc mais gostou??


5 de setembro de 2012


12
Ola meninas...

Vim trazer uma dica pra vcs de como fazer unhas de pelucia ou camurça em casa mesmo
de uma maneira muito facil e com poucos materiais, espero que gostem!!


1° PASSO:
Escolha a cor de seu esmalte, de acordo com a cor da camurça que vc tenha, pinte as unhas...

2°PASSO:Passe uma camada de base, ou extra brilho em cima do esmalte ...

 3°PASSO:
Obs: cada unha que passar a base, imediatamente coloque a camurça , pode ser colocada em excesso mesmo, depois daremos o acabamento...
 4°PASSO: Depois de feito esse processo em todas as unhas, limpe o excesso com um pincel bem fofo..

 5°PASSO:
Limpe as unhas com um palito, algodão e acetona..


PRONTINHOO SUAS UNHAS FICARÃO LINDAS ASSIM NUM PISCAR DE OLHOS...
MENINAS USEI OS SEGUINTES MATERIAIS :::
  
 
 
 
 UMMM BIG BEIJOOO ESPERO QUE TENHAM GOSTADO!!!!

2 de maio de 2012


5
Olá meninas

PEÇO DESCULPAS PELO MEU SUMIÇO , MAS JÁ TO AQUI DE VOLTA , ESTOU PREPARANDO UM NOVO TUTO.. PRA VOCÊS, MAIS UM ENSINANDO A FAZER MAKE COM OS DEDOS, E DESSA VEZ DE UMA FORMA MAIS PRATICA E RÁPIDA.
EM BREVE AQUI PRA TODOS CURTIREM.

BEIJOOO DEUS ABENÇOE!!!

9 de fevereiro de 2012


Tutorial

13
Oláaa meninas


Saudades de vcssss

Fiquei um tempinho fora do ar, mas ja to de volta com todo gás e trazendo um presentão pra vcs, que é esse tutorial de como pintar os cabelos em casa sozinha sem meléka e lambuzeira , espero que curtam...


beijo grande e aproveitem!!

5 de dezembro de 2011


Resultado do sorteio e Agradecimento

31
OLÁ MENINAS!

É com muita alegria que trago hoje o resultado de mais um sorteio em parceria com a http://www.facebook.com/trioxbrasil?ref=ts  , fiz um nº para cada participante, e assim aconteceu o sorteio, e a grande vencedora foi:

THAM THAM THAM THAM..............

TANIA JEFFERSON  do blog http://taniajeferson.blogspot.com/

Parabéns!!!!!! O kit ja ja chegará ate você;




E quero aproveitar o momento para fazer um agradecimento em especial para a Geny Iwankio do blog http://metalmake-up.blogspot.com , gentem foi ela que deixou meu blog com esse visu novo, assim bem verão, adorei demais amiga muitissimo obrigada.

15 de novembro de 2011


Sorteio Triox

42
Meninas é com muita alegria que venho anunciar pra vcs mais um sorteio, e melhor com essa super parceria a TRIOX!!!

Este Kit é ideal para Cabelos loiros ou grisalhos, mas convido todas a a participar, o kit é muito bom vale a pena!!!!!!


É muito facil:
basta ser seguidora aqui
curtir a pagina TRIOX no face :http://www.facebook.com/trioxbrasil
e deixar um comentário aqui nesse post, dizendo que esta participando .
Pronto ja esta participando!!! o sorteio sera através do nº de seu comentário que somente eu terei acesso.

O sorteio sera no dia 30-11-2011 , tem pouco tempo hein....correeeee
Meninas desejo Boa Sorte a todas!!

1 de novembro de 2011


Unha Marmorizada

41
Olá meninas

Hoje trago uma dica de pintura para unhas muito linda e super facil:

MARMORIZADA*

é feita apenas com a ajuda de um palito, e o resultado é divino, mas é importante lembrar que deve ser feita uma unha de cada vez, quer aprender??
Bora..........

                                                                        Primeiro passo:
Passe uma camada bem grossa de esmalte vermelho ate a metade da unha, não é necessario perfeiçao:

Segundo passo:
Passe na continuação do vermelho, um esmalte branco, lembrando que a camada nao pode ser fina:
Terceiro passo:
Logo em seguida passe um palito sobre o esmalte misturando os dois, quanto mais bagunçado melhor o resultado.
Quarto passo:
pra finalizar limpe em volta da unha oque borrou, com acetona, e passe uma camada de extra brilho ou verniz de sua preferencia.

Viu como é simples!!! e se quiser dar um toque a mais de glamour, pode ser collocado glitter tbm pra finalizar fica llindo.

Para essa unha eu usei os seguintes esmaltes:

Beijooooooooooo