Amanda Pavão

3 de outubro de 2012


9
Olá Gente bonita, hoje trago algumas dicas de make, eu uso elas no dia a dia, mas podem ser usadas para noite também inclusive em festas, são super fáceis de fazer, feitas sem o uso do pincela apenas com os dedos, deixem seus comentários sobre qual mais gostar que farei um tutorial ensinando, super beijokas!!
Make Preta
Make Dourada
Make coral
Make Pavão
                                                 
                             

Make azul


Qual Make vc mais gostou??


9 comentários:

Isadora ☁ disse...

Gostei, parabéns!
Beijos!
isaloy.blogspot.com.br

Suzyy - Vaidades Femininas disse...

Adorei a make pavão. Bjs
www.blogdasuzyy.bligspot.com

Andressa Moura disse...

Ameiiii,principalmente a make coral,são todas lindas e vc tb né.....o blog é lindoo e foofo *__*
Já estou te seguindo,segue de volta?
Sempre vou passar por aqui ler e comentar o post...ameii

mandaedessas2.blogspot.com.br

Unknown disse...

Adorei todas!!! Mas a que eu mais gostei foi a dourada!
Beijos.

Estou te seguindo..

www.bonecadebatom.blogspot.com.br

Anônimo disse...

Amei principalmente a dourada :)
Parabéns você se maqueia muito bem, e você é linda :)
Obrigada pela visita e por seguir meu blog, seguindo aqui viu amada, beijos e fique com Deus!

Debora Fernandes disse...

todas lindas mais a azul tá mt poderosa, adorei seu blog e estou seguindo, visita lá e se gostar segue
www.deborahfernandespink.blogspot.com

Anne Garcia disse...

Adorei o seu blog muito fofo também e ja estou seguindo,beijão!

arianegarciat.blogspot.com.br

Caroline disse...

Ameii a make !! Ficou lindaa *0*
Seguindo se gostar segue lá !!
bjss, te espero la no meu cantinho
umbrilhodemenina(.blogspot.com.br)-> TIRE OS PARENTESE

Anônimo disse...

Adorei a coral, amei seu blog ele é lindo e charmoso já estou seguindo segue o meu ? http://mundoditay.blogspot.com.br/ agradeço desde já, beijos.

Postar um comentário